Já que no último post eu falei da Barbie Punk, tive que procurar no site Barbie Collector. E aproveitei pra ver. Tem umas muito lindas!! Elas são gêniais, em questão de roupa, cabelo.. E tem umas bem loucas!








Muito legais!! Já fiz aqui também sobre Barbies e Sobre Louboutin Barbies.
Beijosss
Nenhum comentário:
Postar um comentário